segunda-feira, maio 07, 2007

Ai, daí que é domingo e a temperatura caiu dos 20ºC e a gente só quer ficar no sofá brincando de enroscar os pés gelados um no outro. E com tanto canal na TV a cabo, a gente acaba mesmo é vendo o Fantástico.
E onde será que o figurinista Globo vai nos domingos à noite? Nossa, o Z(j)eca Camargo nunca vai ganhar um par de calças do tamanho dele? Alguém precisa informar o moço que ele não serve mais nas calças da MTV. E Glória Maria? Por que será que ela mente a idade? É tão óbvio que ela já está senil...até porque ninguém que tenha ainda sua plena capacidade cognitiva se vestiria daquele jeito.
Hoje Dona Glória estava usando legging e ankleboots. Sem falar no vestidinho chemisie estampado e sobre a saia balonê de tule. Olha, legging e botina...não, não tem explicação.
Aliás, deixa eu falar sobre tornozelos e sapatos. Sapatos pretos. É que a brasileira ainda ama um sapato preto, e agora a moda traz duas tendências que podem acabar tornando os sapatos pretos um perigo: os curtos e os cinza.
É que a linda compra um vestido cinza e acha que a melhor combinação será um sapato preto. O resultado é um visual envelhecido, pesado e monótono. E tem muita gente que não usa cinza justamente por isso! Mas, vai que o problema não esteja no cinza, mas em usa-lo com sapatos pretos? Experimente usar cinza com sapatos roxos, lilases, púrpuras. Vale também o azul, o marinho e, sim, o laranja. Cinza escuro aceita uma bela camurça marrom. Fica muito, muito chique.
E tem os comprimentos micro. Aquele monte de perna de fora, ou na maioria dos casos, nem tanta perna assim. E quando toda essa pele acaba abruptamente num sapato preto o resultado fica achatador. A solução seria escolher sandálias com tiras finas, ou sapatos bem cavados. O importante é que o preto fique o mais longe possível do peito do pé e dos tornozelos para não contrastar com a pele e cortar a linha vertical das pernas. Outra solução é usar meias-calças pretas opacas. As botas de cano longo às vezes funcionam. Mas usar mini-saia com bota é coisa que poucas podem fazer sem parecer uma profissional do sexo por hora.

1 Comentários:

Anonymous Fernanda Souza disse...

Pior que ele já falou em entrevistas que se acha fashion e usa roupas do próprio armário!

12/5/07 01:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Início